Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Processo Seletivo: Campus Arapiraca faz nova chamada a candidatos de Logística

Processo Seletivo: Campus Arapiraca faz nova chamada a candidatos de Logística

Pré-matrícula é online e obrigatória. Procedimento deve ser feito até a próxima segunda-feira, 31 de maio
por Elaine Rodrigues publicado: 27/05/2021 11h36, última modificação: 17/08/2021 09h36
Convocação de nova chamada para o curso de Logística

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Campus Arapiraca publicou a 7ª chamada do Processo Seletivo. A chamada é para candidatos ao curso técnico de Logística. Os candidatos convocados têm até segunda-feira, 31, para fazer a pré-matrícula online.

O edital de convocação está publicado no portal de Exames da instituição. Para fazer a pré-matrícula, os candidatos chamados precisam acessar o sistema SigaA - https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf - para preencher o formulário e enviar os documentos necessários.

A documentação exigida depende da opção marcada pelo estudante durante a inscrição. Na ausência do documento oficial de identificação com foto, será possível apresentar a Certidão Nascimento ou Certidão de Casamento. A partir da data de publicação do resultado final da pré-matrícula on-line, os candidatos terão o prazo máximo de 30 dias, para apresentar o documento oficial de identificação com foto, sob pena de cancelamento da matrícula.

Por conta da pandemia de Covid-19 e as medidas de combate à doença, é importante que os candidatos leiam o edital, separem a documentação e façam o processo de forma online. O Departamento de Tecnologia da Informação do Ifal adiantou um tutorial para que você saiba exatamente o que fazer, acesse!

Dúvidas sobre a documentação podem ser enviadas para a Coordenação de Registros Acadêmicos do campus, pelo e-mail . Também é possível ligar para o telefone 2126-6200, de segunda a sexta, das 9h às 15h.

A pré-matrícula online é obrigatória.

Edital de convocação de 7ª chamada para o curso técnico de Logística (portal de Exames do Ifal, a convocação está no final da página)