Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Prazo para renovação de matrículas do Campus Arapiraca começa dia 11 de maio

Prazo para renovação de matrículas do Campus Arapiraca começa dia 11 de maio

Processo será feito pelo formulário no SigaA
por Elaine Rodrigues publicado: 10/05/2021 08h22, última modificação: 10/05/2021 08h22
Procedimento deve ser feito pelo SigaA

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Campus Arapiraca, realizará a renovação de matrículas para o novo período letivo entre os dias 11 e 13 de maio. A renovação deve ser feita pelo formulário que estará durante o prazo no sistema SigaA.

De acordo com o Departamento de Ensino, o processo deve ser feito inclusive pelos estudantes dos cursos técnicos subsequentes que precisam repetir alguma disciplina ou esteja devendo somente a prática profissional.

A renovação de matrícula em formato online considera a situação de pandemia de Covid-19 e o distanciamento social. A ação é necessária para que o estudante continue os estudos na instituição.

Para esclarecer dúvidas ou solicitar mais informações, o estudante pode entrar em contato com o Departamento de Ensino () ou a Coordenação de Registro Acadêmico ().