Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Prazo para renovação de matrícula e inscrição no edital de Progressão Parcial encerra no dia 13/01

Procedimentos devem ser feitos por meios eletrônicos

por Roberta Rocha publicado: 08/01/2024 15h31, última modificação: 08/01/2024 15h32

Até o próximo dia 13 de janeiro, estará aberto o período de renovação de matrícula para estudantes veteranos/as do Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Arapiraca, bem como o prazo para inscrição no edital de Progressão Parcial voltado a discentes de cursos técnicos integrados da unidade de ensino reprovados/as em, no máximo, três disciplinas de períodos letivos anteriores.

A renovação de matrícula deve ser feita por meio do SIGAA e, em caso de dúvidas, é necessário entrar em contato pelo e-mail cra.arapiraca@ifal.edu.br ou pelo whatsapp institucional da Coordenação de Registro Acadêmico - CRA: (82) 9661-0132.

Já os/as interessados/as na Progressão Parcial devem abrir processo através do e-mail protocolo.arapiraca@ifal.edu.br, encaminhando o requerimento de matrícula devidamente preenchido. O requerimento está disponível no endereço eletrônico: abre.ai/requerimento-pp.