Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Período de renovação de matrículas começa dia 29 de janeiro

Período de renovação de matrículas começa dia 29 de janeiro

Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável legal

por Elaine Rodrigues publicado: 15/01/2018 16h27, última modificação: 15/01/2018 16h27

Quem já é aluno do Ifal Arapiraca tem do dia 29 de janeiro a 1º de fevereiro para fazer a renovação da matrícula. Neste mesmo período também é possível reabrir a matrícula e fazer a rematrícula. A reabertura de matrícula é o meio utilizado para quem fez o trancamento do curso, já a rematrícula é voltada para quem teve a matrícula cancelada e conseguiu o direito de fazê-la.

A Coordenação de Registro Acadêmico do Ifal Arapiraca vai atender os alunos e os responsáveis legais das 8h às 12h, das 14h às 17h e das 19h às 22h. Quem tiver menos de 18 anos precisa estar acompanhado do responsável.

Na maior parte dos casos, não é preciso trazer novamente a documentação. Até porque a Coordenação de Registro Acadêmico do Ifal já tem os documentos apresentados na primeira matrícula. Mas a coordenadora do setor, Almira Santos, lembra que se o aluno tiver pendência, é preciso resolver a situação nesse momento de renovação da matrícula.