Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Olimpíada do Conhecimento vai em busca de ideias sustentáveis no Ifal Arapiraca

Olimpíada do Conhecimento vai em busca de ideias sustentáveis no Ifal Arapiraca

Evento vai acontecer neste sábado, dia 9, e no próximo, dia 17; todos os alunos do campus podem participar

por Elaine Rodrigues publicado: 07/06/2018 11h55, última modificação: 07/06/2018 11h55

Soluções sustentáveis para o novo campus – esse é o foco da Olimpíada do Conhecimento deste ano do Ifal Arapiraca. A equipe de servidores está preocupada em aproveitar de forma inteligente os recursos naturais disponíveis e lança este desafio para os alunos.

O evento vai começar neste sábado, dia 9, às 8h, no auditório do campus. Algumas palestras vão orientar os alunos, que terão uma semana para estudar e aplicar a criatividade em busca de soluções inovadoras. No sábado seguinte, dia 16, as ideias vão ser apresentadas e analisadas por equipes multidisciplinares de avaliadores do Ifal. Os projetos com viabilidade de implantação vão ser desenvolvidos com a orientação de professores do Ifal.