Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Nove estudantes classificados/as no edital de vagas remanescentes de Logística são convocados/as para matrícula

publicado: 09/07/2024 14h03, última modificação: 09/07/2024 14h03

Nove estudantes classificados/as no Exame de Seleção 2024.1.32, referente às vagas do cursos técnico subsequente em Logística do Campus Arapiraca, estão sendo convocados/as para realizar a matrícula obrigatória presencial, nesta quarta-feira (10), de 14h às 20h, na Coordenação de Registro Acadêmico da unidade de ensino.

A documentação exigida para o procedimento está especificada no Edital de Matrícula, disponível no site exame.ifal.edu.br, onde também encontra-se a lista de convocados/as.

Em caso de dúvidas, os contatos para mais esclarecimentos são o e-mail cra.arapiraca@ifal.edu.br ou telefone (82) 2126-6208.