Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Nota sobre a suspensão das atividades no campus Arapiraca nesta segunda, 28

Nota sobre a suspensão das atividades no campus Arapiraca nesta segunda, 28

publicado: 27/05/2018 14h28, última modificação: 27/05/2018 14h29

As atividades do Ifal Arapiraca vão ser suspensas nesta segunda-feira, dia 28 de maio. O diretor-geral do campus, Fábio Ribeiro, divulgou uma nota aos servidores e também aos alunos explicando os motivos da decisão.

Segue a nota:

Prezados/as servidores/as do Ifal campus Arapiraca,

Considerando as diversas dificuldades apresentadas por vocês e já esperando uma grande redução da presença de nossos alunos nesta segunda-feira, 28, resolvemos:

1. Suspender as atividades letivas e administrativas durante o dia de amanhã, 28/05/2018, de forma que não se gere nenhum tipo de desconto e nem falta para os servidores e alunos, haja vista a generalizada impossibilidade de chegar ao Campus;

2. Retornaremos às atividades na terça, dia 29/05/2018, mediante avaliação do quadro dos transportes e abastecimento.

Atenciosamente,

Fábio Ribeiro