Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > NOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPÚDIO

publicado: 14/08/2018 10h58, última modificação: 14/08/2018 10h58

O Instituto Federal de Alagoas, campus Arapiraca, vem a público repudiar a manifestação ofensiva e preconceituosa feita ao ex-aluno da instituição, José Ismair de Oliveira dos Santos. Em janeiro deste ano, ele recebeu insultos nas redes sociais por ter ingressado no curso de Medicina da Uncisal pelo sistema de cotas. O assunto voltou a ter repercussão recentemente.

A instituição lamenta o ocorrido e reforça o compromisso com o respeito à diversidade e à inclusão social. O Ifal, campus Arapiraca, ainda ressalta a defesa da educação pública federal gratuita e de excelência como meio de combater as desigualdades sociais.