Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Nota de pesar pelo falecimento de Kelly de Jesus

Nota de pesar pelo falecimento de Kelly de Jesus

publicado: 05/07/2021 10h49, última modificação: 17/08/2021 09h28
Kelly atuou durante cerca de cinco anos no campus

É com pesar que o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) informa o falecimento de Ana Kelly de Jesus, servidora que atuou por quase seis anos no Campus Arapiraca. Kelly integrou o quadro de prestadores de serviços terceirizados da unidade, como agente de limpeza da empresa BRA Serviços, entre agosto de 2011 e julho de 2017.

Nesse domingo, Kelly de Jesus foi vítima de um acidente de trânsito, ocorrido na zona rural de Arapiraca. Uma tia dela também faleceu no acidente. Após a notícia, muitos servidores do campus manifestaram sua tristeza e lembraram de momentos de alegria compartilhados com Kelly. O diretor-geral do campus, Fábio Ribeiro, também lamentou o falecimento. "Uma pessoa simples, de sorriso fácil, amiga de muitos, companhia agradável e de caráter. Sentiremos sua falta e rezamos pela sua família".

Neste momento de dor, o Ifal, por meio de sua gestão, professores, técnicos administrativos, estudantes e a comunidade acadêmica, transmite os sentimentos a familiares, amigos e colegas de Kelly.