Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Nota de pesar - Évila Rayane dos Santos

Nota de pesar - Évila Rayane dos Santos

por Roberta Rocha publicado: 02/08/2023 14h57, última modificação: 02/08/2023 14h57

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Arapiraca comunica, com pesar, o falecimento da estudante Évila Rayane dos Santos, do curso subsequente em Logística, ocorrido nesta quarta-feira (2).
A unidade de ensino se solidariza com a família de Évila e externa votos de conforto a todos/as os/as familiares e amigos/as.

Em sinal de respeito à sua partida e com o intuito de preservar o estado emocional da comunidade acadêmica, a Direção-geral do Campus Arapiraca decidiu suspender as atividades acadêmicas do turno noturno. As aulas serão retomadas na quinta-feira (3).

As informações sobre velório e sepultamento serão atualizadas no perfil do Instagram @ifalcampusarapiraca, assim que repassadas pela família.