Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Nota de cancelamento do curso de extensão em Informática Básica

Nota de cancelamento do curso de extensão em Informática Básica

publicado: 26/02/2021 11h39, última modificação: 26/02/2021 11h39

O Instituto Federal de Alagoas, campus Arapiraca, comunica que o curso de extensão em Informática Básica, previsto para começar em março, teve sua edição cancelada. Foram abertas 25 vagas para a comunidade externa e três para estudantes do Ifal e, de acordo com o edital, atingir o número mínimo de 25 inscritos era necessário para a realização do curso.

As aulas estavam previstas para começar na próxima segunda-feira. Desta forma, todas as atividades relacionadas ao curso de Informática Básica ficam canceladas.

A Coordenação de Extensão do campus informa que novos cursos poderão ser ofertados à comunidade em breve.

Edital do curso de extensão em Informática Básica.