Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Lista de inscritos para o curso de Recreador Cultural do Ifal Arapiraca

Lista de inscritos para o curso de Recreador Cultural do Ifal Arapiraca

Matrículas devem ser feitas na segunda, 29, na recepção do campus

por Elaine Rodrigues publicado: 25/04/2019 17h44, última modificação: 26/04/2019 22h30

Atualizado em 26/04

Saiu a lista dos inscritos para o curso de Extensão de Recreador Cultural do Ifal Arapiraca. A comunidade externa que fez a inscrição está classificada para fazer as matrículas na segunda-feira, 29, na recepção do campus.

Os estudantes do Ifal passaram pelo teste de seleção. As notas e a lista dos aprovados estão disponíveis abaixo.

As matrículas para os que passarem no teste vão ser feitas também na segunda-feira. Para fazer a matrícula, é necessário preencher a ficha disponibilizada na recepção e levar duas fotos 3x4.

Lista de aprovados dos estudantes do Ifal

Notas finais dos estudantes do Ifal

Lista de inscritos da comunidade externa

Lista de inscritos dos estudantes do Ifal