Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal Arapiraca sedia 1ª Jornada de Pesquisa em Linguagem e Práticas Sociais

Ifal Arapiraca sedia 1ª Jornada de Pesquisa em Linguagem e Práticas Sociais

Evento será no dia 5 de agosto, aberto ao público

por Roberta Rocha publicado: 14/07/2023 18h44, última modificação: 14/07/2023 18h44

Estão abertas as inscrições na 1ª Jornada de Pesquisa em Linguagem e Práticas Sociais do Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Arapiraca. Direcionado a pesquisadores/as e demais pessoas interessadas nas relações entre as manifestações de linguagem e os fenômenos sociais, o evento será realizado no dia 5 de agosto, de 8h às 18h, no Ifal - Campus Arapiraca. As inscrições são gratuitas no link: abre.ai/jornadalinguagemarapiraca.

A programação reúne conferências, mesa-redonda, sessões de pôsteres e oficinas. Durante a jornada, também ocorrerá a aula inaugural da especialização em Linguagem e Práticas Sociais, com os/as estudantes aprovados/as no último edital de seleção.

Membros da comunidade acadêmica ou da comunidade externa que desejem apresentar trabalhos no evento, na modalidade pôster, podem submeter o resumo por meio do formulário disponível NESTE LINK.

1ª Jornada de Pesquisa em Linguagem e Práticas Sociais é uma iniciativa da Coordenação da Especialização e da Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Campus Arapiraca, com o intuito de dar visibilidade a trabalhos de pesquisas na área, além de estimular o diálogo entre equipes de pesquisa. Os/as participantes do evento terão direito a certificado.