Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Inscrições abertas para o II Workshop de Pesquisa e Inovação do Ifal Arapiraca

Inscrições abertas para o II Workshop de Pesquisa e Inovação do Ifal Arapiraca

Evento vai dar informações aos alunos sobre a elaboração de um projeto de Pesquisa

por Elaine Rodrigues publicado: 27/04/2018 12h50, última modificação: 27/04/2018 12h51
Workshop começa no sábado, dia 5 de maio

O que é pesquisa e o que é ser pesquisador? Esse é o tema da palestra de abertura do II Workshop de Iniciação à Pesquisa e Inovação que vai acontecer no campus Arapiraca. O evento vai reunir professores engajados com o ramo da Pesquisa, que vão contar experiências, ministrar oficinas e passar normas, ferramentas e informações sobre como ingressar na Pesquisa.

As atividades começam na manhã do sábado, dia 5 de maio, a partir das 8h. Depois, o evento continua na segunda e na terça, com programação pela manhã, à tarde e à noite. Vão ser realizadas oficinas, palestras, minicursos, entre outras atividades.

Todos os alunos da instituição podem participar, mas precisam se inscrever porque algumas atividades vão ser realizadas com número limitado de inscritos.

Ao fim do evento, os participantes vão receber certificados e com as informações dadas vão aprender a elaborar projetos de Pesquisa, que podem ser submetidos em breve ao edital de Pesquisa do Ifal.

Programação do evento