Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Inscrições abertas para a seleção de monitoria do Nugedis Arapiraca

Inscrições abertas para a seleção de monitoria do Nugedis Arapiraca

por Roberta Rocha publicado: 12/09/2023 08h43, última modificação: 18/09/2023 15h52

O Núcleo de Gênero, Diversidade e Sexualidade (Nugedis) do Campus Arapiraca está com inscrições abertas para a seleção de um/a estudante para atuar na monitoria. Podem concorrer discentes de cursos de nível médio integrado ou superior da unidade de ensino, com disponibilidade de 10h semanais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de setembro, pelo link https://abre.ai/inscricaonugedis. De acordo com o edital, o/a estudante não pode ter outra atividade remunerada e também não pode ser beneficiado por bolsa de pesquisa, extensão, estágio ou afins, com exceção das bolsas ofertadas pela Assistência Estudantil.

A seleção será por meio de redação e entrevista realizadas, respectivamente, nos dias 25 e 26 de setembro. A bolsa ofertada é no valor de R$300,00 mensais.

Leia o edital para mais informações.