Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Inscrições abertas para a seleção de monitores do Neabi Arapiraca

Inscrições abertas para a seleção de monitores do Neabi Arapiraca

Inscrições podem ser feitas até o dia 14 de julho, por formulário eletrônico
por Elaine Rodrigues publicado: 04/07/2023 15h52, última modificação: 04/07/2023 16h14
Seleção será feita por redação

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiro e Indígenas (Neabi) Arapiraca está com inscrições abertas para a seleção de estudantes para a monitoria. São ofertadas duas vagas, destinadas a estudantes matriculados no ensino médio integrado, em qualquer período dos cursos de eletroeletrônica e informática do Campus Arapiraca.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de julho, por este formulário eletrônico. De acordo com o edital, o estudante não pode ter vínculo empregatício durante toda a vigência da bolsa e também não pode ser beneficiado por bolsa de pesquisa, extensão, estágio ou algo similar durante a vigência da bolsa, com exceção das bolsas ofertadas pela Assistência Estudantil do campus.

A seleção será feita por uma redação, realizada no dia 2 de agosto, com o tema: o combate ao racismo e a promoção da igualdade racial no Brasil contemporâneo.

Leia o edital para conferir mais informações sobre a seleção, as atribuições dos monitores e as datas previstas no cronograma. Em caso de dúvidas, encaminhe para a coordenação do Neabi, pelo e-mail .

Edital 01/2023 - Seleção de Monitoria - Neabi