Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Inscrições abertas para a Olimpíada do Conhecimento do Ifal Arapiraca

Inscrições abertas para a Olimpíada do Conhecimento do Ifal Arapiraca

Alunos têm até quarta-feira para fazer a inscrição e no sábado vão apresentar uma solução sustentável para o novo campus

por Elaine Rodrigues publicado: 11/06/2018 11h23, última modificação: 11/06/2018 11h23

O desafio foi lançado e as inscrições estão abertas para a II Olimpíada do Conhecimento do Ifal Arapiraca. Os alunos têm até quarta-feira para fazer a inscrição no evento. Depois, no sábado, 16, vão apresentar a proposta de solução sustentável para o novo campus.

A atividade foi iniciada no último sábado, 9, na primeira etapa da Olimpíada do Conhecimento. Os alunos tiveram uma palestra sobre a importância da inovação e do uso de tecnologias para aproveitar os recursos naturais existentes. Também participaram de uma atividade sobre o uso e abuso de álcool e de cigarro.

No próximo sábado, às 8h, as ideias vão ser apresentadas e analisadas por equipes multidisciplinares de avaliadores do Ifal. Os projetos com viabilidade de implantação vão ser desenvolvidos com a orientação de professores da instituição.

Faça a inscrição na Olimpíada do Conhecimento!

Olimpíada1Olimpíada3Olimpíada2WhatsApp Image 2018-06-09 at 09.56.22.jpeg