Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Incubadora Tecnológica de Economia Solidária faz levantamento para identificar empreendimentos; colabore

Formulário pode ser preenchido até 30 de novembro

por Roberta Rocha publicado: 16/11/2023 09h20, última modificação: 16/11/2023 09h20

A Incubadora Tecnológica de Economia Solidária - Ites do Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Arapiraca está realizando uma pesquisa para identificar empreendimentos de economia solidária existentes na região. Estudantes e servidores da unidade de ensino podem contribuir com informações até o dia 30 de novembro, por meio do formulário disponível no link: https://abre.ai/itespesquisa. O acesso é permitido apenas com e-mail institucional.

O formulário esclarece ainda o papel da Ites no suporte e desenvolvimento de estratégias para fortalecer empreendimentos da economia solidária e os tipos de atividade econômica que são foco da pesquisa, tais como coletivos de geração de renda, cooperativas, cantinas populares, empresas de trabalhadores, entre outras iniciativas que priorizam a solidariedade sobre o interesse individual e o ganho material.