Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal vai eleger Conselho de Campus em Arapiraca

Ifal vai eleger Conselho de Campus em Arapiraca

Candidaturas podem ser registradas até sexta-feira, 26

publicado: 05/04/2019 17h54, última modificação: 28/04/2019 14h49

Atualizado em 24/04

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) vai realizar em 2019 as primeiras eleições para o Conselho de Campus (Concamp), em todas as unidades da instituição. Cada conselho será formado por representantes dos segmentos docente, técnico-administrativo e estudantil, que deverão ser consultados e poderão deliberar sobre as políticas de Ensino, Pesquisa, Extensão, pós-graduação e administração geral do respectivo campus.

A primeira ação foi a composição da comissão eleitoral, de forma voluntáriaAgora, os candidatos têm até sexta-feira, 26, para registrarem as candidaturas. Podem participar professores, técnicos, estudantes (maiores de 18 anos) e responsáveis pelos estudantes do campus.

A inscrição é feita na recepção do campus, preenchendo uma ficha. Ou o candidato pode baixar a ficha do edital, preenchê-la e enviá-la para o e-mail concamparapiraca@gmail.com.

As eleições estão marcadas para o dia 22 de maio e a posse dos conselheiros para o dia 12 de junho, de acordo com a Resolução nº 05/CS, aprovada pelo Conselho Superior do Ifal (Consup).

Resolução para a eleição do Concamp

Regimento Geral do Ifal com a resolução que criou o Concamp