Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal publica 4ª chamada para cursos subsequentes do Campus Arapiraca

Ifal publica 4ª chamada para cursos subsequentes do Campus Arapiraca

Matrícula on-line deve ser feita até a próxima quarta-feira, 13 de outubro
por Elaine Rodrigues publicado: 08/10/2021 11h21, última modificação: 08/10/2021 11h21
Nova convocação do Processo Seletivo 2021.2

O Instituto Federal de Alagoas publicou mais uma convocação referente ao Processo Seletivo 2021.2, que ofertou 80 vagas para os cursos técnicos subsequentes em Eletroeletrônica e Logística. Desta vez, são quatro candidatos convocados, que precisam fazer a matrícula on-line até a próxima quarta-feira, dia 13 de outubro.

As listas com as convocações estão no portal do Processo Seletivo onde constam também o edital e outras publicações do processo. De acordo com o Edital de Matrícula, o procedimento é composto por cinco etapas - matrícula on-line feita pelo estudante, análise da documentação (feita pela instituição), resultado preliminar, prazo para recursos e resultado final.

Matrícula on-line

Para fazer a matrícula, é preciso acessar o site do Sistema SigaA - https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf - é preciso preencher CPF e data de nascimento cadastrados no processo de inscrição da seleção e depois seguir as instruções.

O Departamento de Tecnologia da Informação do Ifal produziu um pequeno manual, acesse!

A documentação exigida depende da opção marcada pelo estudante durante a inscrição. No Edital de Matrícula estão os documentos que devem ser anexados no momento da matrícula.

Dúvidas sobre a documentação podem ser enviadas para a Coordenação de Registros Acadêmicos do campus, pelo e-mail .

Datas

Nesta quarta chamada de matrículas, é necessário fazer o procedimento até o dia 13 de outubro no portal SigaA. O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 14. Os estudantes podem ingressar com recursos no dia 15 (é preciso enviar e-mail para a Coordenação de Registros Acadêmicos -  seguindo o que está no edital). E, no sábado, dia 18, deve ser divulgado o resultado final das matrículas.