Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > IFAL lança edital para Terceira Turma da Especialização em Linguagem e Práticas Sociais

publicado: 01/03/2016 10h21, última modificação: 04/03/2016 08h43

O Instituto Federal de Alagoas (IFAL) lançou, nesta sexta-feira (26), o edital que selecionará alunos para a formação da terceira turma da Especialização em Linguagem e Práticas Sociais. As inscrições acontecerão no período de 28/03 a 01/04 de 2016, na recepção do Campus Arapiraca.

O objetivo é promover a formação continuada de portadores de diploma com graduação em Letras, Artes e Pedagogia, em especial de professores da rede pública de ensino. Dessa forma, 20 das 40 vagas ofertadas serão destinadas a professores da rede estadual e municipal e outras 05 para servidores ativos do IFAL.

"O IFAL existe também para promover a ascensão dos índices sociais das regiões onde estão implantados seus campi. Dessa forma, o Campus e a PRPI estão dando continuidade a esta ação de propiciar oportunidades de crescimento intelectual e profissional para os que atuam em educação na grande região de Arapiraca", diz o coordenador de pós-graduação do Campus, prof. José Leandro de Albuquerque Macedo Costa Gomes.

Edital 03/2016

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents