Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal convoca nova chamada do Sisu para Letras-Português do Campus Arapiraca

Ifal convoca nova chamada do Sisu para Letras-Português do Campus Arapiraca

Pré-matrícula online obrigatória precisa ser feita até sexta-feira, 28
por Elaine Rodrigues publicado: 26/05/2021 09h08, última modificação: 17/08/2021 09h36
Pré-matrícula é obrigatória e deve ser feita online

Uma nova convocação foi feita pelo Departamento de Seleção de Ingressos do Ifal aos candidatos que participaram do Sisu para o Campus Arapiraca. São convocadas quatro estudantes para a licenciatura em Letras-Português. As estudantes precisam fazer a pré-matrícula online até sexta-feira, dia 28.

O edital da segunda chamada está publicado no Portal de Exames da instituição, em Lista de Espera do Sisu. Nele estão as orientações para a pré-matrícula, que deve ser feita pelo sistema SigaA - https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf - onde serão anexados os documentos exigidos pelo edital.

Dúvidas sobre a documentação ou sobre o procedimento de pré-matrícula podem ser enviadas para a Coordenação de Registros Acadêmicos do campus, pelo e-mail . Também é possível ligar para o telefone 2126-6200, de segunda a sexta, das 9h às 15h.