Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal Arapiraca retifica edital de Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados

Resultado preliminar deve ser divulgado nesta quarta-feira, 14
por Elaine Rodrigues publicado: 13/10/2020 17h06, última modificação: 13/10/2020 17h06
Resultado preliminar deve ser divulgado no dia 14

O campus Arapiraca alterou as datas previstas no edital de seleção para o Auxílio Conectividade e o projeto Alunos Conectados. A etapa é voltada para estudantes em condições de vulnerabilidade socioeconômica que não participaram ou não foram beneficiados nos editais anteriores da Assistência Estudantil (2019/2020).

De acordo com a retificação, o resultado preliminar deve ser divulgado nesta quarta-feira, 14, e os recursos podem ser impetrados entre os dias 15 e 18. As datas seguintes também sofreram alteração, veja na retificação do edital.

Edital completo da seleção do Auxílio Conectividade e projeto Alunos Conectados.