Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal Arapiraca realiza VII Seminário de Profissões neste sábado

Ifal Arapiraca realiza VII Seminário de Profissões neste sábado

Evento vai contar com a participação do Mochileiro pela Educação e é aberto a todos os alunos do campus

por Elaine Rodrigues publicado: 22/03/2018 14h22, última modificação: 22/03/2018 15h43

Você sabe o que esperar depois que conseguir o certificado do Ifal? Que caminho seguir? Quais as oportunidades no mercado de trabalho? Essas e outras questões devem ser discutidas no VII Seminário de Profissões do Ifal Arapiraca, que está marcado para este sábado, 24, no auditório do campus.

O evento é voltado para os alunos do primeiro ano, mas é aberto aos demais, assim também para os servidores e professores da instituição. As palestras começam às 8h30, com Tiago da Silva, também conhecido como Mochileiro pela Educação. Ele é graduado em Gestão de Recursos Humanos pela Unit e é pós-graduado em Gestão de Pessoas e Administração pela FAT. O tema da palestra será "O fracasso não suporta jovens que sonham".

Logo em seguida, às 9h45, é a vez dos servidores da instituição Carlos Victor Pereira, Irineu Ferreira Júnior e Wagner Bispo. Eles são os três primeiros alunos do Ifal Arapiraca que se tornaram servidores do campus Arapiraca. Na conversa com os participantes do evento, eles vão contar o que aprenderam no Ifal.

E às 10h30 está marcada a palestra do professor Fernando Tenório, que é mestre em Administração pela Universidade Federal de Sergipe e é graduado em Sistemas de Informação. O tema dele será "IoT, o futuro é agora". Ficou curioso ou curiosa? Venha para a palestra e saiba mais que futuro é esse!