Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal Arapiraca realiza chamadas para cursos de integrados e subsequentes ao nível médio
conteúdo

Notícias

Ifal Arapiraca realiza chamadas para cursos de integrados e subsequentes ao nível médio

Convocados têm os dias 3 e 4 de março para realização da matrícula

por Jhonathan Pino publicado: 23/02/2022 18h06, última modificação: 23/02/2022 18h06

O Campus Arapiraca publicou nesta quarta-feira (23) dois editais de chamada para matrícula obrigatória dos candidatos classificados para o Exame de Seleção 2022.1.7, para os Cursos Profissionais Técnicos de Nível Médio na forma Integrada e Subsequente, ofertados na unidade.

A 3ª chamada para os técnicos de Nível Médio na forma Subsequente, refere-se aos candidatos classificados para os cursos de Logística e Eletroeletrônica, ambos no turno noturno. Veja a lista!

Já a 4ª Chamada para Cursos Profissionais Técnicos de Nível Médio na forma Integrada convocou os classificados para os cursos de Eletroeletrônica (matutino e vespertino) e de Informática (matutino). Confira aqui!

De acordo com ambos os editais, os convocados devem comparecer à Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) do Campus Arapiraca, entre os dias 3 e 4 de março com a documentação listadas nos editais específicos.