Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal Arapiraca publica lista com resultado preliminar da pré-matrícula

Ifal Arapiraca publica lista com resultado preliminar da pré-matrícula

Candidatos que tiveram a pré-matrícula indeferida podem enviar recursos nos dias 29 e 30 de março
por Elaine Rodrigues publicado: 27/03/2021 10h38, última modificação: 27/03/2021 14h11
Recursos podem ser enviados nos dias 29 e 30 de março

Atenção candidatos aprovados no Processo de Seleção do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). O Campus Arapiraca segue com o Edital de Matrículas e divulga o resultado preliminar da análise da pré-matrícula dos candidatos. A lista é formada por todos que foram aprovados na seleção e fizeram a pré-matrícula para um dos cursos técnicos do ensino médio integrado ou subsequentes ao ensino médio.

Ao lado do nome da maior parte dos candidatos é possível ver a palavra 'deferido', que quer dizer que os documentos enviados foram enviados corretamente, analisados e estão de acordo com o que exige o edital. No final da lista estão os candidatos que tiveram a pré-matrícula 'indeferida' e ao lado de cada candidato está o motivo alegado após a análise feita pela instituição.

Os candidatos que tiveram a pré-matrícula indeferida ainda podem recorrer da decisão enviando os anexos Requerimento para Recurso e Justificativa para Recurso preenchidos, com a documentação necessária. De acordo com o edital, 'os recursos serão aceitos, exclusivamente, através do envio de e-mail e deverão ser enviados em um único arquivo, em formato PDF, com o limite de 10MB". O e-mail para o envio é o da Coordenação de Registro Acadêmico do campus, e nele deve conter como assunto o nome "NOME DO ESTUDANTE – RECURSO".

Após o período de recursos, os documentos enviados serão analisados até o dia 6 de abril, quando deve ser divulgado o resultado final da pré-matrícula.

Lista com o resultado preliminar da análise de pré-matrícula do Campus Arapiraca (lista retificada com a inclusão dos candidatos indeferidos do curso de Informática)

Edital da Matrícula

Requerimento para recurso