Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal Arapiraca oferta 40 vagas em curso técnico de Logística para quem tem o ensino médio

Inscrições estão abertas e seguem até 03/12

por Roberta Rocha publicado: 01/11/2023 13h46, última modificação: 01/11/2023 13h46

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Arapiraca abriu, nesta quarta-feira (1º), as inscrições para o preenchimento de 40 vagas no curso técnico subsequente de Logística. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo endereço exame.ifal.edu.br, até o dia 3 de dezembro de 2023.

De acordo com o edital, são ofertadas 12 vagas para a ampla concorrência e o restante para cotas, divididas em três tipos de ações afirmativas. O pré-requisito para todas as vagas é que o candidato tenha concluído o ensino médio ou equivalente até a data da matrícula.

A seleção será feita mediante as médias dos primeiros e segundos anos do ensino médio nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. Mas o/a candidato/a pode escolher se pretende concorrer por meio da média do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou por meio das médias do ensino médio ou equivalente.

A divulgação da relação preliminar das inscrições deferidas e indeferidas deve ocorrer até o dia 05 de dezembro. E o resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 8 de dezembro.

CONSULTE O EDITAL PARA MAIS INFORMAÇÕES!