Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal Arapiraca lança edital para conceder Auxílio Permanência a estudantes de baixa renda
conteúdo

Notícias

Ifal Arapiraca lança edital para conceder Auxílio Permanência a estudantes de baixa renda

Inscrições podem ser feitas on-line respeitando os prazos para cada categoria

por Roberta Rocha publicado: 06/02/2024 17h37, última modificação: 06/02/2024 18h42

O Campus Arapiraca torna público, nesta terça-feira (6), o lançamento do Edital nº03/2024 referente à seleção de estudantes para o Programa de Auxílio Permanência da unidade de ensino.

O programa concede valores mensais entre R$150,00 e R$400,00 para auxiliar o custeio de despesas como transporte e alimentação, tendo prioridade quem possui renda per capita de até um salário-mínimo e meio vigente.

As inscrições devem ser feitas pelo link: abre.ai/paup2024. Para estudantes já matriculados/as nos cursos de ensino médio integrado, subsequente e superior, o prazo de inscrição no edital vai de 07 a 20 de fevereiro. Já os/as estudantes que ainda irão realizar a matrícula e iniciar as aulas a partir do dia 19 de fevereiro devem se candidatar no período de 19 a 29 de fevereiro. 

Para concorrer, é necessário ler atentamente o edital, providenciar toda a documentação exigida e anexar no momento de inscrição. O resultado da homologação das inscrições será publicado no dia 12 de março. 

Em caso de dúvidas sobre a seletiva, o contato pode ser feito pelo e-mail servicosocial.arapiraca@ifal.edu.br.

Acesse o edital para mais informações.