Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal Arapiraca lança edital para a concessão de óculos a estudantes

Ifal Arapiraca lança edital para a concessão de óculos a estudantes

publicado: 26/08/2019 16h52, última modificação: 26/08/2019 16h54

Atenção estudantes com problemas de visão: o Ifal Arapiraca vai abrir as inscrições para a concessão de óculos a partir de segunda, dia 26. As inscrições vão até o dia 03 de setembro de 2019.

São ofertados 134 óculos. Para se inscrever é preciso preencher a ficha de inscrição em anexo ao edital e anexar a cópia da receita oftalmológica prescrita por um médico oftalmologista. Os documentos devem ser entregues na recepção do campus.

Serão atendidos prioritariamente os estudantes com maior necessidade visual e os estudantes deferidos ou em lista de espera nos programas de bolsa/auxílios da Política de Assistência Estudantil.

O resultado da seleção será divulgado até o dia 6 de setembro e a escolha das armações vai ser feita em local e data a serem definidos pela Coordenação de Apoio Acadêmico.

EDITAL Nº 13/2019/DG - IFAL CAMPUS ARAPIRACA