Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal Arapiraca divulga resultado preliminar do edital da Assistência Estudantil

Ifal Arapiraca divulga resultado preliminar do edital da Assistência Estudantil

Estudantes podem recorrer do resultado até esta quinta-feira, 17
por Elaine Rodrigues publicado: 16/06/2021 10h27, última modificação: 17/08/2021 09h30
Recursos podem ser enviados até esta quinta-feira

O Campus Arapiraca divulga nesta quarta-feira, 16, o resultado preliminar do edital 06/2021 de seleção da Assistência Estudantil. O edital reúne a seleção para os programas de Auxílio Permanência (PAuP), Auxílio Conectividade (auxílio com tablets e ajuda financeira para a contratação de internet) e o projeto Alunos Conectados (auxílio com chips) para este ano letivo de 2021.

De acordo com a análise do setor de Serviço Social, foram disponibilizadas cinco listas, o resultado preliminar específico para cada modalidade do edital e o resultado preliminar referente ao deferimento ou indeferimento dos estudantes no momento da inscrição. Estudantes com o resultado deferido devem aguardar as próximas etapas do edital. Já quem teve o resultado indeferido, pode entrar com recurso até esta quinta-feira, 17.

Para ingressar com o recurso, é preciso acessar este link e preencher as informações necessárias, além de fundamentar o motivo do recurso.

O resultado final do edital deve ser publicado no dia 21 de junho.

Dúvidas ou solicitações de mais informações podem ser enviadas à Coordenação de Apoio Acadêmico do campus () ou ainda para o setor de Serviço Social ().

Resultado preliminar do edital da Assistência Estudantil do Campus Arapiraca

Resultado preliminar das inscrições

Resultado preliminar do Auxílio Conectividade (internet)

Resultado preliminar do Projeto Alunos Conectados (chips)

Resultado preliminar do Programa de Auxílio Permanência (PauP)

Resultado preliminar do Auxílio Conectividade (tablets)

Link para recursos - o prazo termina no dia 17/06

Leia o edital de seleção da Assistência Estudantil para os programas de Auxílio Permanência (PAuP), Auxílio Conectividade e o projeto Alunos Conectados.