Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal Arapiraca divulga resultado preliminar da Assistência Estudantil

Ifal Arapiraca divulga resultado preliminar da Assistência Estudantil

Edital recebeu quase 600 inscrições de estudantes do campus

por Elaine Rodrigues publicado: 17/04/2019 10h22, última modificação: 17/04/2019 10h24

Está disponível a lista preliminar com o resultado do edital para o Programa de Auxílio Permanência do Ifal Arapiraca. São ofertadas 352 vagas para estudantes matriculados em cursos presenciais regulares do campus, de nível médio – nas formas integrado e subsequente – e de nível superior.

Por conta do grande volume de inscrições, os recursos devem ser impetrados nesta quarta-feira, 17, e na segunda-feira, 22.

Quase 600 estudantes se inscreveram para participar do edital. O objetivo é oferecer uma ajuda financeira para o auxílio no custeio de transporte, alimentação, moradia, entre outros, para que o estudante possa ter condições de permanecer no Ifal. Também são ofertadas duas vagas para o Programa de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas, o Pipad, que possibilita o estudante desenvolver atividades artísticas ou desportivas.

O edital atende os critérios estabelecidos na Política de Assistência Estudantil do Ifal. O processo de seleção foi composto por inscrição, análise documental, entrevistas e análise socioeconômica.

Resultado preliminar

Edital de Assistência Estudantil