Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal Arapiraca divulga resultado final do edital de Assistência Estudantil

Ifal Arapiraca divulga resultado final do edital de Assistência Estudantil

As informações sobre as bolsas vão ser divulgadas a cada mês, no mural destinado à Assistência Estudantil, na frente do Departamento de Administração

publicado: 02/05/2019 11h09, última modificação: 02/05/2019 11h09

Está disponível a lista com o resultado final do edital para o Programa de Auxílio Permanência do Ifal Arapiraca. Foram ofertadas 352 vagas para estudantes matriculados em cursos presenciais regulares do campus, de nível médio – nas formas integrado e subsequente – e de nível superior.

As informações sobre as bolsas e demais informes da Contabilidade do campus em relação à Assistência Estudantil serão divulgados no mural da Assistência Social, que fica em frente ao Departamento de Administração.

Quase 600 estudantes se inscreveram para participar do edital. O objetivo é oferecer uma ajuda financeira para o auxílio no custeio de transporte, alimentação, moradia, entre outros, para que o estudante possa ter condições de permanecer no Ifal. Também são ofertadas duas vagas para o Programa de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas, o Pipad, que possibilita o estudante desenvolver atividades artísticas ou desportivas.

O edital atende os critérios estabelecidos na Política de Assistência Estudantil do Ifal. O processo de seleção foi composto por inscrição, análise documental, entrevistas e análise socioeconômica.

PROGRAMA AUXÍLIO PERMANÊNCIA - RESULTADO FINAL

PROGRAMA AUXÍLIO PERMANÊNCIA - LISTA DE ESPERA