Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal Arapiraca divulga resultado final de Mediadores Virtuais para turmas novas

Ifal Arapiraca divulga resultado final de Mediadores Virtuais para turmas novas

Edital foi publicado na última semana, para turmas que ingressaram no Processo Seletivo 2021.2
por Elaine Rodrigues publicado: 05/10/2021 08h46, última modificação: 05/10/2021 08h46
Edital de Mediadores Virtuais para turmas novas

O Departamento de Ensino do Campus Arapiraca divulgou o resultado final da seleção de mediadores virtuais para as turmas de Eletroeletrônica e Logística, que ingressaram no Ifal pelo Processo Seletivo 2021.2.

O edital 09/2021 foi lançado na semana passada. Os contemplados vão atuar como mediadores virtuais, auxiliando docentes e discentes nas atividades de ensino remoto emergencial. As atribuições dos mediadores virtuais incluem orientar estudantes quanto ao uso das plataformas tecnológicas de educação não presencial; disponibilizar e manter contato com alunos sob sua mediação e docentes da turma; e apresentar relatórios mensais dos discentes que não estão realizando as atividades de forma regular, devido a dificuldades no uso das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDICs).

Dúvidas sobre o edital ou sobre a seleção de mediadores virtuais podem ser encaminhadas para o Departamento de Ensino, pelo e-mail  .

Edital 09/2021

Resultado Preliminar