Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal Arapiraca divulga resultado final da seleção de Monitoria

Ifal Arapiraca divulga resultado final da seleção de Monitoria

Confira também o resultado da entrevista e da prova escrita

por Elaine Rodrigues publicado: 14/05/2018 14h42, última modificação: 14/05/2018 17h54

O campus Arapiraca liberou nesta segunda-feira, 14, o resultado final do processo de seleção da Monitoria. O processo de seleção foi feito para preencher 12 vagas para alunos dos cursos de Eletroeletrônica e Informática.

De acordo com o edital, a seleção tem o objetivo de promover a melhoria do ensino. Durante sete meses e meio, o monitor vai executar atividades pedagógicas sob a orientação do professor e também vai ajudar o docente, prestar atendimento aos demais alunos, participar de plantões para tirar dúvidas, entre outras atividades.

Veja o resultado final!

Veja o resultado da entrevista!

Veja o resultado da prova escrita!

Edital do processo de seleção