Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal Arapiraca divulga resultado da seleção do ProIfal

Ifal Arapiraca divulga resultado da seleção do ProIfal

As aulas começam no dia 7 de abril, das 7h30 às 12h, no campus Arapiraca

por Elaine Rodrigues publicado: 28/03/2018 12h03, última modificação: 28/03/2018 12h03

Acabou a ansiedade! O Ifal Arapiraca divulga a lista com o resultado da seleção do ProIfal. O programa de Extensão vai reunir 80 alunos para reforçar os conhecimentos de Português e Matemática, exigidos no Exame de Seleção do Ifal.

O programa não tem custos para os alunos e as aulas vão ser sempre aos sábados, das 7h30 às 12h, no campus do Ifal Arapiraca. O curso começa no dia 7 de abril e segue até o final de outubro, pouco antes do Exame de Seleção. As aulas vão ser ministradas por estudantes do Ifal, com a orientação de professores da instituição.

Foram destinadas 60 vagas para alunos de escolas públicas e outras 20 para alunos de escolas particulares. Na lista há suplentes, que podem ser chamados caso haja desistência.

Esse é o terceiro ano de atuação do programa ProIfal no campus Arapiraca, voltado para a preparação de jovens para o Exame de Seleção do Ifal.

Resultado para alunos de escolas públicas

Resultado para alunos de escolas particulares