Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal Arapiraca divulga 2ª chamada dos aprovados no Exame de Seleção

Ifal Arapiraca divulga 2ª chamada dos aprovados no Exame de Seleção

Matrículas vão ser feitas na terça-feira, dia 20 de fevereiro

por Elaine Rodrigues publicado: 16/02/2018 14h45, última modificação: 16/02/2018 14h45

Acabou a ansiedade! O Ifal Arapiraca divulgou a lista com os nomes dos aprovados na 2ª chamada do Exame de Seleção da instituição. O edital de convocação atende os cursos integrados de Informática e Eletroeletrônica matutino e vespertino, além do curso subsequente de Eletroeletrônica noturno.

Confira aqui a lista!

Os candidatos convocados devem fazer a matrícula na próxima terça-feira, 20, no campus Arapiraca, que fica na rua Professor Domingos Correia, número 1207, no bairro Ouro Preto. Se o estudante tiver menos de 18 anos, um dos pais, avós ou o responsável deve vir fazer a matrícula na Coordenação de Registros Acadêmicos, que vai funcionar das 8h às 12h, das 14h às 17h e das 19h às 22h.

De acordo com o edital, todos os candidatos devem trazer:

- Documento original de identidade e a cópia;

- Cópia autenticada em cartório do histórico escolar do Ensino Fundamental ou Ensino Médio concluído (na ausência desse documento é necessário apresentar uma Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental ou Ensino Médio original emitida até 30 dias);

- Documento original e a cópia do título de eleitor (para os maiores de 18 anos);

- Original e cópia do documento que comprove a situação com o Serviço Militar (para os maiores de 18 anos do sexo masculino);

- Duas fotos 3x4 de frente, idênticas e recentes;

- Original e cópia do CPF;

- Original e cópia da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;

- Original e cópia do comprovante de residência atualizado;

- Formulário preenchido com a renda familiar e o número de pessoas que moram na mesma residência do candidato (vai ser disponibilizado no dia da matrícula).

Os candidatos aprovados em vagas destinadas por meio de ações afirmativas, voltadas para pretos, pardos, indígenas ou outras etnias, além das pessoas com deficiência precisam acrescentar alguns documentos nessa lista, como consta no edital. O formulário de Declaração Étnico-Racial também vai ser disponibilizado no dia da matrícula.

Veja o edital do Exame de Seleção!