Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal Arapiraca convoca suplentes para chamada oral de vagas remanescentes em Logística nesta quinta-feira (25)
conteúdo

Notícias

Ifal Arapiraca convoca suplentes para chamada oral de vagas remanescentes em Logística nesta quinta-feira (25)

Resultado da matrícula de classificados/as na 1ª chamada foi publicado

por Roberta Rocha publicado: 23/01/2024 14h57, última modificação: 23/01/2024 14h57

O Ifal Arapiraca está convocando todos/as os/as suplentes do processo seletivo do curso subsequente de Logística para a Chamada Oral onde serão ofertadas 20 vagas remanescentes, em função da não efetivação de matrícula de candidatos/as da 1ª chamada.

A Chamada Oral ocorrerá na próxima quinta-feira (25/01), com fechamento dos portões e início do procedimento às 9h. Na ocasião, será realizada a chamada nominal dos/as candidatos/as da lista de espera que estejam presentes, por ordem de classificação e o tipo de concorrência, até que haja o preenchimento das vagas mencionadas.

Os/as candidatos/as mencionados/as farão suas matrículas de imediato, por isso, é necessário estar com a documentação obrigatória para a matrícula em mãos. Confira o que é necessário levar no Edital da Chamada Oral.

Qualquer dúvida sobre a chamada oral pode ser esclarecida com a Coordenação de Registro Acadêmico pelo e-mail cra.arapiraca.ifal.edu.br ou telefone (82) 2126-6208. 

Veja também: Resultado das matrículas - 1ª chamada.