Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal Arapiraca convoca candidatos para vagas remanescentes do ProIfal
conteúdo

Notícias

Ifal Arapiraca convoca candidatos para vagas remanescentes do ProIfal

Aulas começam no dia 14 de setembro

por Elaine Rodrigues publicado: 03/09/2019 09h43, última modificação: 03/09/2019 09h52

O Instituto Federal de Alagoas, Campus Arapiraca, está chamando 40 candidatos que estavam na suplência do ProIfal para efetuarem as matrículas e iniciarem as aulas. O programa de Extensão oferta aulas gratuitas de reforço nas disciplinas de Português e Matemática, ajudando os jovens na preparação para o Exame de Seleção do Ifal, a seleção pública que viabiliza o ingresso do estudante na instituição.

Os convocados devem procurar a recepção do Campus Arapiraca entre os dias 3 e 6 de setembro, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, para efetuarem as matrículas. Os documentos necessários são CPF, documento de identidade e duas fotos 3x4.

As aulas para esta nova turma começam no dia 14 de setembro.

ProIfal

No início deste ano, o ProIfal abriu inscrições para estudantes que estão no 9º ano do ensino fundamental. A instituição recebeu quase 500 inscritos. A lista de candidatos convocados neste mês de setembro segue a ordem da lista, divulgada depois da seleção. No ano passado, 160 estudantes participaram do ProIfal e 36 foram aprovados no Exame de Seleção.

Veja a lista de convocados!

ProIfal Arapiraca recebe quase 500 inscritos; veja o resultado da seleção!