Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal Arapiraca convoca candidatos para vagas remanescentes do ProIfal

Ifal Arapiraca convoca candidatos para vagas remanescentes do ProIfal

Aulas começam no dia 14 de setembro

por Elaine Rodrigues publicado: 03/09/2019 09h43, última modificação: 03/09/2019 09h52

O Instituto Federal de Alagoas, Campus Arapiraca, está chamando 40 candidatos que estavam na suplência do ProIfal para efetuarem as matrículas e iniciarem as aulas. O programa de Extensão oferta aulas gratuitas de reforço nas disciplinas de Português e Matemática, ajudando os jovens na preparação para o Exame de Seleção do Ifal, a seleção pública que viabiliza o ingresso do estudante na instituição.

Os convocados devem procurar a recepção do Campus Arapiraca entre os dias 3 e 6 de setembro, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, para efetuarem as matrículas. Os documentos necessários são CPF, documento de identidade e duas fotos 3x4.

As aulas para esta nova turma começam no dia 14 de setembro.

ProIfal

No início deste ano, o ProIfal abriu inscrições para estudantes que estão no 9º ano do ensino fundamental. A instituição recebeu quase 500 inscritos. A lista de candidatos convocados neste mês de setembro segue a ordem da lista, divulgada depois da seleção. No ano passado, 160 estudantes participaram do ProIfal e 36 foram aprovados no Exame de Seleção.

Veja a lista de convocados!

ProIfal Arapiraca recebe quase 500 inscritos; veja o resultado da seleção!