Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal Arapiraca convoca candidatos/as do Vestibular 2024 à chamada oral para preencher vagas remanescentes
conteúdo

Notícias

Ifal Arapiraca convoca candidatos/as do Vestibular 2024 à chamada oral para preencher vagas remanescentes

por Roberta Rocha publicado: 04/03/2024 17h54, última modificação: 05/03/2024 10h22

O Ifal Arapiraca está convocando candidatos/as do Vestibular 2024 dos cursos superiores para a Chamada Oral voltada ao preenchimento de vagas remanescentes nas graduações. O procedimento ocorrerá às 14h do dia 6 de março, para convocados/as de Letras/Português. No dia 7 de março, será a vez de convocados/as de Sistemas Biomédicos e, no dia 8 de março, de convocados/as para Sistemas de Informação.

Os/as candidatos/as selecionados/as na ocasião farão suas matrículas de imediato, por isso, é necessário estar com a documentação obrigatória para a matrícula em mãos. Confira o que é necessário levar e a lista de convocados/as no Edital da Chamada Oral e Matrícula.

Como funciona?

Em função da não efetivação de matrícula de candidatos/as da primeira chamada do vestibular, restaram algumas vagas nas graduações. Foi lançada, portanto, essa convocação de candidatos/as classificados/as e suplentes do certame, na proporção de três pessoas para cada vaga remanescente. 

A convocação não dá direito garantido à vaga. É necessário comparecer no dia e hora marcados para tentar obter uma das vagas.

Na chamada oral, serão chamados nominalmente os/as candidatos/as da lista de convocados/as, respeitando a ordem de classificação e o tipo de concorrência. Se o/a candidato chamado estiver presente e com a documentação necessária para matrícula, a vaga é dele/a. Caso não esteja, será do/a candidato/a seguinte que estiver presente, e assim sucessivamenteaté que haja o preenchimento das vagas mencionadas.

Qualquer dúvida sobre a chamada oral pode ser esclarecida com a Coordenação de Registro Acadêmico pelo e-mail cra.arapiraca.ifal.edu.br ou telefone (82) 2126-6208.