Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal Arapiraca convoca 3ª chamada de aprovados no Exame de Seleção

Ifal Arapiraca convoca 3ª chamada de aprovados no Exame de Seleção

Matrículas devem ser feitas nesta segunda-feira, dia 26

por Elaine Rodrigues publicado: 26/02/2018 09h20, última modificação: 26/02/2018 09h20

O Ifal Arapiraca liberou a 3ª chamada da lista de aprovados no Exame de Seleção feito em 2017. Quatro alunos foram convocados e a matrícula deve ser feita nesta segunda-feira, dia 26.

No curso profissional técnico de nível médio na forma integrada, foi convocado o aluno Guilherme Lima de Melo, da ampla concorrência do curso de Informática matutino. Já no subsequente, foram convocados os alunos Jonas Avelino Freire, Welison dos Santos e Geovane Ferreira da Silva Filho. Os três são do curso de Eletroeletrônica noturno, sendo que os dois primeiros são da ampla concorrência e o terceiro é cotista (PPI 1).

Os demais cursos não tiveram convocações porque as vagas foram preenchidas.

Veja o Edital de Convocação para o ensino médio integrado

Veja o Edital de Convocação para o curso subsequente

Os candidatos convocados devem fazer a matrícula no campus Arapiraca, que fica na rua Professor Domingos Correia, número 1207, no bairro Ouro Preto. Se o estudante tiver menos de 18 anos, um dos pais, avós ou o responsável deve vir fazer a matrícula na Coordenação de Registros Acadêmicos, que vai funcionar das 8h às 12h, das 14h às 17h e das 19h às 22h.

De acordo com o edital, todos os candidatos devem trazer:

- Documento original de identidade e a cópia;

- Cópia autenticada em cartório do histórico escolar do Ensino Fundamental ou Ensino Médio concluído (na ausência desse documento é necessário apresentar uma Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental ou Ensino Médio original emitida até 30 dias);

- Documento original e a cópia do título de eleitor (para os maiores de 18 anos);

- Original e cópia do documento que comprove a situação com o Serviço Militar (para os maiores de 18 anos do sexo masculino);

- Duas fotos 3x4 de frente, idênticas e recentes;

- Original e cópia do CPF;

- Original e cópia da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;

- Original e cópia do comprovante de residência atualizado;

- Formulário preenchido com a renda familiar e o número de pessoas que moram na mesma residência do candidato (vai ser disponibilizado no momento da matrícula).

Os candidatos aprovados em vagas destinadas por meio de ações afirmativas, voltadas para pretos, pardos, indígenas ou outras etnias, além das pessoas com deficiência precisam acrescentar alguns documentos nessa lista, como consta no edital. O formulário de Declaração Étnico-Racial também vai ser disponibilizado no momento da matrícula.

Veja o edital do Exame de Seleção!