Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal Arapiraca: confira o resultado da seleção de projetos de Extensão

Ifal Arapiraca: confira o resultado da seleção de projetos de Extensão

Integrantes do campus classificaram 18 trabalhos nas modalidades Servidor e Estudante

por Elaine Rodrigues publicado: 25/03/2019 09h24, última modificação: 25/03/2019 09h27

A Coordenação de Extensão do Ifal Arapiraca divulgou o resultado da seleção de projetos de Extensão para 2019. Nas modalidades Servidor e Estudante, 18 projetos foram classificados e 11 estão dentro do número de vagas ofertadas pelo edital.

De acordo com as listas, na modalidade Servidor, nove projetos foram inscritos, oito aprovados e sete selecionados para as vagas, por notas de avaliação. Já na modalidade Estudante, foram 18 trabalhos inscritos, dez classificados e quatro selecionados para as vagas do edital.

O coordenador de Extensão, Marcos Nunes, lembra que os programas ainda estão em avaliação pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do Ifal.

Os projetos selecionados terão duração máxima de oito meses, devendo ser iniciados até 8 de abril com encerramento programado para, no máximo, 30 de novembro. De acordo com os editais da Proex, o prazo é contado sequencialmente sem interrupção para férias. O pagamento da bolsa aos estudantes, no valor de R$ 400 (quatrocentos reais) mensais, está condicionado ao período de execução do projeto.

Resultado - modalidade Estudante

Resultado - modalidade Servidor