Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal Arapiraca: Comissão de Sustentabilidade lança concurso para eleger logomarca e slogan

Podem participar servidores, colaboradores e estudantes do campus

por Elaine Rodrigues publicado: 12/10/2018 11h16, última modificação: 31/10/2018 17h26

Estão abertas as inscrições para o concurso que vai definir a logomarca e o slogan das ações de Sustentabilidade do Ifal Arapiraca. Até o dia 22 de outubro, servidores, colaboradores e estudantes do campus podem inscrever os trabalhos, que vão ser utilizados nas ações de divulgação da Comissão de Sustentabilidade.

As inscrições podem ser feitas individualmente ou em grupos de até três participantes. Os interessados podem inscrever apenas a arte da logomarca ou o slogan ou mesmo participar nas duas categorias. De acordo com o edital, os trabalhos devem ser originais e devem refletir as ações de Sustentabilidade do campus Arapiraca. Para realizar a inscrição é necessário encaminhar o material para o e-mail sustentabilidade.arapiraca@ifal.edu.br, com a arte e/ou o slogan em anexo, sendo a arte em boa qualidade para impressão. A identificação da autoria deve vir no corpo do e-mail com nome completo, idade, curso, turma, cargo (caso trabalhe na instituição), telefone e e-mail. Lembrando que os dados devem ser de todos os participantes do concurso.

O objetivo da Comissão de Sustentabilidade é promover o consumo consciente de recursos como água, energia elétrica, além de promover a reciclagem de materiais descartados e adotar práticas sustentáveis, como o uso de copos reutilizáveis no lugar dos copos de plástico. Desta forma, a arte e o slogan da comissão vão ser impressos em canecas e em outros materiais de divulgação das campanhas.

Do dia 23 ao dia 25 de outubro vai ser feita a votação da melhor arte e do melhor slogan por formulário eletrônico. E os autores dos trabalhos com maior número de votos vão receber a caneca a ser confeccionada pela comissão, além de um certificado de honra pela contribuição com as ações sustentáveis do campus, além de uma premiação surpresa.

Dúvidas sobre o edital podem ser esclarecidas pelo e-mail da comissão, sustentabilidade.arapiraca@ifal.edu.br.

Veja o edital!