Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal Arapiraca: coach vai preparar estudantes para o mercado de trabalho

Ifal Arapiraca: coach vai preparar estudantes para o mercado de trabalho

Palestra está marcada para o próximo sábado, às 8h, no auditório do campus

por Elaine Rodrigues publicado: 26/03/2019 12h20, última modificação: 26/03/2019 12h23

O mundo está cada vez mais competitivo e o profissional do futuro não quer ficar para trás”. Essa é uma reflexão da coach, palestrante e empreendedora Aline Cavalcante. Ela é a convidada do próximo sábado letivo do campus Arapiraca para ministrar a palestra: “Planejamento de carreira: o desafio de encarar o mercado de trabalho”.

Aline é coach de projeto de vida, liderança e comunicação, ela também é assessora de Gestão e Planejamento da Diretoria de Jovens Talentos - ABRH de Pernambuco e idealizadora do Instituto Fora da Caixa. Na formação, é certificada em Treinamento e Desenvolvimento pela Harvard Business Review, graduanda em Psicologia na UFPE e Pós-graduanda no MBA em Psicologia Organizacional e Liderança Coaching.

Toda essa bagagem e as experiências têm ajudado Aline na orientação do desenvolvimento das pessoas de forma sistêmica, empática e orientada às transformações reais. “Sua vida é a maior empresa que existe, invista nela”, recomenda Aline.

No sábado, às 8h, no auditório do campus, ela vai abordar as competências do profissional de excelência e como começar desde já a ser a sua melhor e mais autêntica versão. O evento é aberto a todos os estudantes do campus, participe!