Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal Arapiraca: ajude a escolher a logo e o slogan da Comissão de Sustentabilidade!

Votação é feita por formulário eletrônico

por Elaine Rodrigues publicado: 23/10/2018 22h35, última modificação: 23/10/2018 22h35

Até quinta-feira, 25, você pode ajudar a definir a logomarca e o slogan da Comissão de Sustentabilidade do Ifal, campus Arapiraca. O concurso foi lançado para que servidores e alunos da instituição pudessem colaborar na divulgação das ações de sustentabilidade, que já começaram a ser desenvolvidas na instituição.

São três opções de arte para a logomarca e duas opções de slogan. Só é possível uma votação por e-mail.

O objetivo da Comissão de Sustentabilidade é promover o consumo consciente de recursos como água, energia elétrica, além de cuidar da reciclagem de resíduos sólidos e adotar práticas sustentáveis, como o uso de copos reutilizáveis no lugar dos copos de plástico. Desta forma, a arte e o slogan da comissão vão ser impressas em canecas e em outros materiais de divulgação das campanhas.

Vote aqui!

Slogans:

Todos por uma só causa, pense verde, recicle.

Cuide do planeta e ele cuidará de você.

Logo1

Logo2Logo3