Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal Arapiraca abre inscrições para seleção do English Camp 2019

Ifal Arapiraca abre inscrições para seleção do English Camp 2019

Acampamento de imersão na Língua Inglesa está marcado para os dias 22 a 27 de julho, em Pernambuco

por Elaine Rodrigues publicado: 25/03/2019 11h27, última modificação: 25/03/2019 11h44

Quer uma oportunidade para treinar e conhecer mais a Língua Inglesa? O Ifal Arapiraca está com inscrições abertas para estudantes dos cursos técnicos integrados interessados no English Camp 2019.

São ofertadas 20 vagas para participar do acampamento, em Pernambuco, entre os dias 22 e 27 de julho. O English Camp é promovido pelo MCB-Brasil, com ambiente de imersão com professores nativos, aulas culturais e atividades esportivas.

De acordo com o edital de seleção dos estudantes, as inscrições podem ser feitas até o dia 5 de abril, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na recepção do Ifal. O público-alvo são alunos do 2º ao 4º ano, que não tenham participado de outro acampamento anteriormente.

A seleção contará com prova de proficiência oral e escrita, em nível básico, e entrevista de seleção, que vão acontecer entre os dias 10 e 18 de abril. O resultado final está previsto para ser divulgado nos murais do instituto até as 10h do dia 23 de abril.

Documentação necessária

Para se inscrever, o estudante deve pegar na recepção para preencher a Declaração de Intenção e Objetivos e a Carta de Autorização do pai ou responsável. Além disso, é necessário entregar a cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. E repassar os dados bancários (Banco do Brasil ou Caixa Econômica), mas caso o candidato não tenha conta em banco, a bolsa poderá ser paga pelo CPF do aluno ou da aluna e o valor é retirado no Banco do Brasil.

Confira o edital!