Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal Arapiraca abre inscrições para cursos de férias

Ifal Arapiraca abre inscrições para cursos de férias

Alunos interessados devem enviar e-mails para os professores; as aulas começam na próxima semana

por Elaine Rodrigues publicado: 18/01/2018 11h58, última modificação: 18/01/2018 12h35

As férias começaram, mas o Ifal Arapiraca oferece dois cursos nesse período para quem quer aprender mais e viver novas experiências. As inscrições estão abertas! Os professores Josy Bellar e Gessé Araújo, que vai contar com a parceria de Giovanna Fonseca, vão ministrar os cursos.

O curso de Técnicas Didáticas e Comportamentais para Apresentações de Trabalhos Científicos começa no dia 23 de janeiro. As aulas vão começar no dia 23 e o curso possui 40 horas aula, das 8h às 13h.

“O curso trará uma perspectiva positiva sobre apresentações de trabalhos científicos”, contou a professora. Para participar é preciso se inscrever enviando nome completo e telefone para josy4letras@hotmail.com. As inscrições vão até o dia 23 de janeiro.

Já o curso de Confecção e Experimentação Cênica com Máscaras Artesanais está com inscrições abertas até o dia 24 de janeiro. Os interessados devem mandar e-mail para gessept@hotmail.com, com o nome completo e o telefone. São 40 horas de curso, que começa no dia 25 de janeiro, no período da tarde.

O curso tem caráter teórico e prático e visa estudar os principais aspectos do uso da máscara nas sociedades tradicionais e contemporâneas a partir de oficinas de construção e experimentação performativa para alunos/alunas, atores/atrizes utilizando princípios de potencial energético deste objeto cênico”, explicou o professor.