Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Eleição do Grêmio Estudantil do Campus Arapiraca ocorre dias 27 e 28

Eleição do Grêmio Estudantil do Campus Arapiraca ocorre dias 27 e 28

Uma chapa está inscrita, estudantes podem votar de forma on-line
por Elaine Rodrigues publicado: 24/09/2021 12h28, última modificação: 24/09/2021 12h28
Estudantes podem votar nos dias 27 e 28

Segunda e terça-feira, dias 27 e 28 de setembro, são dias de eleição para os estudantes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Campus Arapiraca. Será realizada a escolha da chapa que vai assumir o Grêmio Estudantil do campus, apenas uma chapa está inscrita, Sementes de Freire.

A presidência da chapa é ocupada pelo estudante Fernando Oliveira, da turma 423, e a vice-presidência pela estudante Alexya Raissa, da 413. Os integrantes e os demais estudantes que fazem parte da chapa divulgaram suas propostas no perfil do  Instagram

"Seremos uma ponte entre docentes e discentes, visando melhorar essa relação trazendo cada vez mais harmonia para o nosso campus. Buscar, em parceria com a instituição, o avanço e a dignidade de uma educação gratuita e de qualidade, sendo os representantes que levantarão a voz para trazer o que nos é de direito! Para isso é de extrema importância que você, aluno, fique atento, cobre, esteja por dentro da campanha e, principalmente, vote!", orienta um dos posts da chapa Sementes de Freire, no Instagram.

A eleição será feita totalmente on-line, pelo site https://eleicoes.ifal.edu.br (somente será permitido votar nos dias 27 e 28 de setembro).

De acordo com o edital publicado no dia 8 de setembro, o resultado da votação deve ser divulgado no dia 29 de setembro e a chapa eleita tomará posse no dia 1º de outubro.