Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Eleição da nova coordenação do curso de Letras acontece em 14/03

Eleição da nova coordenação do curso de Letras acontece em 14/03

Docentes e discentes do curso podem participar da votação

por Roberta Rocha publicado: 05/03/2024 12h43, última modificação: 05/03/2024 12h43

Foi publicado o edital de eleição para a coordenação da Licenciatura em Letras/Português do Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Arapiraca. Segundo informado pelo Departamento de Ensino, houve uma única candidatura de chapa e, no dia da votação, apenas docentes e estudantes do curso estarão habilitados a participar do pleito.

Conforme o cronograma estabelecido, a campanha eleitoral pode ser feita entre os dias 7 e 13 de março. A votação será on-line, no dia 14 de março, de 10h às 18h. Os/as interessados/as devem ingressar no endereço eletrônico eleicoes.ifal.edu.br, por meio da credencial institucional e senha utilizados para acessar o Sigaa.

A chapa única que disputa a coordenação é encabeçada pelo docente Danillo Silva, com a docente Sandra Cavalcante na vice-coordenação.

Em caso de dúvidas, o e-mail da Comissão Eleitoral é coord.letras.arapiraca@ifal.edu.br.

Para mais informações, consulte o edital.