Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Edital do Campus Arapiraca oferta 30 vagas para monitoria

Edital do Campus Arapiraca oferta 30 vagas para monitoria

Podem concorrer estudantes dos cursos técnicos em Eletroeletrônica e Informática e da graduação em Sistemas de Informação
por Elaine Rodrigues publicado: 27/07/2021 09h28, última modificação: 17/08/2021 09h27
As inscrições podem ser feitas até dia 28 de julho

Estão abertas as inscrições do edital 08/2001 que oferta 30 vagas para estudantes atuarem como monitores de disciplinas dos cursos técnicos em Eletroeletrônica e Informática do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Campus Arapiraca.

Segundo o chefe do Departamento de Ensino, Augusto Oliveira, a monitoria é voluntária, mas poderá ser utilizada para o cumprimento da prática profissional para os cursos da área técnica.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados no bacharelado de Sistemas de Informação, nos cursos técnicos de Eletroeletrônica (integrado ou subsequente) ou Informática - é preciso ser do Campus Arapiraca. O edital do Departamento de Ensino também apresenta outros requisitos necessários, as atribuições de um monitor e restrições para o exercício da função.

Leia o edital antes de se inscrever!

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário eletrônico que está neste link até amanhã, 28 de julho.  De acordo com o edital, o resultado preliminar deve ser divulgado na quinta-feira, 29. Depois haverá um prazo para recursos e o resultado final deve ser divulgado no dia 30 de julho. As entrevistas com os candidatos aprovados estão marcadas para o dia 2 de agosto e o início das atividades deve ser no dia 9 de agosto.

Dúvidas sobre o edital podem ser encaminhadas ao Departamento de Ensino ().

Edital de Monitoria 2021

Termo de Compromisso - Edital de Monitoria 2021