Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Edital de seleção de monitoria do Neabi Arapiraca tem inscrições homologadas e retificação no cronograma

Realização das redações foi adiada para o dia 3 de agosto

por Roberta Rocha publicado: 31/07/2023 17h00, última modificação: 31/07/2023 17h00

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiro e Indígenas (Neabi) do Campus Arapiraca torna pública a homologação das inscrições no edital de seleção de estudantes para a monitoria do núcleo. O cronograma do certame sofreu alteração, nesta segunda-feira (31), com adiamento da realização das redações para a próxima quinta-feira (3), às 8 horas.

O tema da redação será "O combate ao racismo e a promoção da igualdade racial no Brasil contemporâneo".

No total, são ofertadas duas vagas para estudantes de quaisquer períodos dos cursos de Eletroeletrônica e Informática do Campus Arapiraca.

O Edital nº 01/2023 dispõe de mais informações sobre a seleção e as dúvidas podem ser encaminhadas para a coordenação do Neabi, pelo e-mail  .

Acesse a homologação das inscrições.

Acesse a retificação do edital.